23/05/2018

Belezas Naturais: Minimalismo



Tenho vasculhado meus arquivos de fotos em busca de imagens para enviar aos bancos de imagens (falo mais sobre este processo aqui) - no momento contribuo com apenas dois, o Shutterstock e o iStock. De todos os quase 40 serviços similares que testei ou ao menos contatei de novembro para cá, são os únicos sites onde obtive vendas, de modo que acabei por me desligar dos outros para focar nestes dois.

Nesse processo de arqueologia digital nos meus HDs, acabo surpreendido com fotos de que nem me lembrava, como esta, feita sobre a Praça Gogó da Ema, na praia da Ponta Verde, em Maceió, no dia 10 de julho de 2017, com a Nikon Coolpix S3500. 

Postei-a ontem no Facebook, com a legenda Levando o minimalismo ao extremo, e hoje no Instagram (com leve correção na luz) apenas como "Minimalismo". Aqui no blog a imagem está original, sem edição alguma. 



Nenhum comentário: