19/05/2022

A Semana nº 153

  • Na sexta, 13, entrou no ar no site um novo álbum do ensaio feito em São Paulo no ano passado com a atriz Danielle Rosa. Esta parte é a única em que utilizamos também a área externa do Teatro Oficina. Confira!


  • Ontem postei no Instagram o resultado de um exercício de edição de foto. Na véspera, mexendo no programa que utilizo para editar (o Fotor para desktop Windows), apliquei dupla exposição em foto do ensaio "Sensual" da modelo Emile Brown Abdon, e o resultado foi este.

  • E hoje, aliás, agorinha mesmo, enfim editei minha página de perfil no OnlyFans. Só fiz hoje porque foi apenas ontem que descobri que, quando você assina as atualizações de ao menos uma pessoa naquele site, é criada uma página automaticamente, buscando os dados no serviço que você utilizou para se cadastrar. Como eu usei o Twitter, isso gerou uma situação um pouco inusitada em que o perfil, todo em português, me identificava como "Rapidola" e falava de poesia. Agora estou com um link "fabiogomes.fotocinema", com um texto em inglês falando do meu trabalho com ensaios sensuais, e linkando para o site. E por enquanto vai ser apenas isto mesmo, já que ainda não decidi se concluo o cadastro para ser um criador de conteúdo por lá. É que no mercado sensual, a praxe é quem comercialize (ou monetize de algum modo) o conteúdo gerado é a modelo, e não o fotógrafo. Se quiser ver como ficou o meu perfil em inglês por lá, clique aqui.

Nenhum comentário: