18/12/2020

A Semana nº 149

 Na última atualização do site neste conturbado ano de 2020, os novos conteúdos são:

Fotos - Entrou no ar a segunda parte do ensaio Liberdade, com a modelo alagoana Gabrielle Celestino. Fizemos as fotos em fevereiro na praia de Guaxuma, em Maceió. Desde que foi publicado, em abril, o Liberdade 1 se tornou o ensaio de maior sucesso na história do site, e não me ocorreu melhor forma de comemorar este fato - e ao mesmo tempo encerrar 2020 com chave de ouro - do que publicar esta segunda parte. Confira em https://www.fabiogomesfotocinema.com.br/gabrielle-liberdade2.html



Vídeos - O vídeo também é especial. Trago hoje a única live que fiz tendo uma convidada: a poeta Mary Paes, de Macapá. Eu li poemas meus (um deles, em parceria com Mary) e ela leu poemas dela e de Judivalda Brasil, além de interpretar à capela uma composição da qual ela, Mary, fez letra e música. Essa live suprarregional (eu estava em Maceió, Mary em Macapá) foi transmitida em 20 de maio deste ano e encerra a postagem no site das minhas lives. Cheguei a participar de uma live feita por uma cantora, que talvez eu poste no ano que vem (ainda não decidi). Confira minha live com Mary Paes em https://www.fabiogomesfotocinema.com.br/live-marypaes.html

Boas festas a todas e todos, voltamos a nos falar em 2021! 

***

  • O conteúdo mais visto neste blog nos últimos sete dias foi o post A Semana nº 148, publicado na sexta, 11, e já lido 95 vezes até agora. 
  • Aliás, na quinta, 17, este blog alcançou a marca de 100.000 visitas em todo o seu período no ar, ou seja, de junho de 2016 até hoje (55 meses). 


  • E ao destaque do meu Instagram na semana foi outra foto com Gabrielle Celestino, do ensaio Alegria de Viver. Publicada na segunda, 14, já alcançou 202 contas até agora. 


Nenhum comentário: