07/02/2020

A Semana nº 110

Entraram no ar agora no site:

  • Fotos - A primeira parte de um dos meus ensaios preferidos com a modelo Emile Brown Abdon: o que fizemos na Praça Floriano Peixoto, em Macapá, no começo do ano passado. Tivemos até a participação especial de um gatinho. Sim! Confira: https://fabiogomesfotocinema.com.br/emile-praca1.html


Para receber estas atualizações no Whatsapp toda sexta à tarde, me envie uma mensagem clicando no link: https://wa.me/558281644169?text=Atualiza%C3%A7%C3%B5es

A próxima atualização do site irá acontecer na sexta, 14.

***

  • Minha foto mais curtida no Instagram nesta semana foi postada terça, 4: é uma imagem do ensaio com a maravilhosa Jardy Oliveira, acessada 218 vezes até agora. 


  • Na quinta, 6, estreou no YouTube o vídeo Fase Azul 2, com fotos do até agora último ensaio que fiz com Emile Brown Abdon em Macapá, há 10 meses. Apenas umas poucas fotos já haviam sido postadas no Instagram ao longo desse tempo. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=QhKsNu-ID5E

Renovo o convite para que você se inscreva no canal, ative as notificações e não perca mais nenhuma estreia! Clique aqui -->   https://t.co/S8hs2hb1G9

  • O post mais visto neste blog na semana foi o Rapidola Clássico 4, postado quarta, 5, e visto 7 vezes até agora. Em janeiro, o blog teve 556 acessos. 

  • A página mais acessada do meu site em fevereiro é a do ensaio com Jardy Oliveira (4 vezes). Já os conteúdos mais vistos são o ensaio promocional de Bruna Xavier e a antologia dos meus poemas Rapidola de janeiro (6 vezes cada vídeo). 

  • Em janeiro, meu site teve 147 visitantes únicos, num total de 242 visitas, vendo 534 páginas. As visitas se concentraram nas sextas (40 páginas) e na faixa das 9h (55 páginas). Três visitantes ficaram mais de uma hora no site. 

  • A maioria da visitas vêm do Brasil (354 páginas), Estados Unidos, "European country" (???), Canadá e Alemanha. Predomina o acesso em Chrome no ambiente Windows.   

  • O ensaio mais visto foi o Avante, com Emile Brown Abdon (21 vezes), e o vídeo mais assistido o Rapidola Comenta Navio Negreiro, 18 vezes.

Nenhum comentário: