06/01/2017

Ensaio de janeiro: Mary Cumaru

OBS: Este Ensaio deveria ter entrado no ar em 23 de dezembro, o que não foi possível porque na ocasião meu notebook estava (pra variar) numa revisão. Pra completar, quando ele foi liberado (enfim!), foi em meio a meu recesso de virada de ano. De modo que apenas hoje, findo este período de férias, é que publico este conjunto de fotos inéditas. Espero que vocês considerem que valeu a pena esperar! (Fabio Gomes) 

***

Cliquei Mary Cumaru no Complexo do Araxá, Macapá, em 24 de novembro de 2016. O lugar é muito lindo, às margens do Rio Amazonas, na zona sul da capital, e não muito explorado como locação de ensaios fotográficos. 

Mary tem 27 anos e (acreditem) não é modelo profissional, tendo feito recentemente algumas campanhas para lojas de roupas de Macapá, atividade que desenvolve em paralelo com sua dedicação aos negócios da família.







A meu pedido, Mary assim se retratou neste texto:

"Mary Cumaru, mãe da Maytê Cumaru. Gosto de coisas simples e diferentes, Tenho uma vida bem urbana mas amo natureza. Dedico o tempo livre pra família e amigos. Sou uma pessoa comum com gostos estranhos (risos)."








A versão em vídeo deste ensaio tem 11 imagens, pois incluí a foto de Mary como Modelo da Semana, publicada aqui em 15 de dezembro.

















Clique na imagem para ver o vídeo

Nenhum comentário: