12/04/2019

A Semana nº 76


  • Ontem estávamos sem wi-fi novamente (esse negócio já tá ficando chato), de modo que a atualização d'A Semana ficou para hoje. A partir da próxima edição, deveremos voltar ao dia habitual e lógico para este post, que é a segunda-feira. Ou seja, A Semana nº 77 deve ir ao ar no dia 22.4.

***

ESTATÍSTICAS DO MEU INSTAGRAM

  • Estou com 2.283 seguidores, sendo 34 a mais do que na semana anterior (29.3 a 4.4). Meu perfil foi visitado 364 vezes na semana de 5 a 11.4, sendo 100 vezes na sexta, 5, e apenas 28 na quarta, 10.

  • Meu perfil foi descoberto por 4.307 contas nesta semana, sendo 1,2 mil apenas na terça, 9. Na quarta, 10, haviam sido apenas 424. 

  • Publiquei 53 conteúdos novos durante a semana, 18 a menos que na anterior (inclusive só tivemos #Modelospravcenaltecer na segunda, 8). O post mais visto (285 vezes) foi uma sequência onde flagrei um iratuá-grande caminhando e em seguida levantando vôo, em pleno centro comercial de Macapá, e que postei na quarta, 10. Abaixo, a imagem final. As fotos foram feitas com o celular. 


  • Meu público segue concentrado nas seguintes cidades: Macapá com 16%, Belém 13%, Maceió 11% e São Paulo 5%. Desta vez na quinta posição está Salvador, com 2%. O Brasil se mantém na liderança entre os países, com 91%, seguido por Estados Unidos (1%), Albânia, Peru e Itália (menos de 1% cada). 

  • Na divisão por gênero, as mulheres seguem na liderança absoluta, com 70%. Em relação à faixa etária, o predomínio é de quem tem entre 25 e 34 anos, tanto na média geral (37%) quanto entre os homens (43%). Entre as mulheres, o predomínio é da faixa de 18 a 24 anos (37%). 

  • Tive uma média diária de 1,5 mil seguidores online em todos os dias da semana, com maior concentração de segunda a quarta (8 a 10.4).

  • Segundo o Gerenciador de Anúncios do Facebook, desde o dia 1º, meu maior público interagindo com promoções foi às 21h (7,28%), seguido pela faixa das 23h (7,15%). Outro dado que colhi lá é que os estados que mais estão reagindo a meus anúncios são o Amapá e a Bahia, ambos com 9,98%.  


Nenhum comentário: