21.5.17

Como encomendar seu ensaio fotográfico

Tenho 26 anos de atuação na Fotografia. Meu trabalho pode ser conferido aqui neste blog, além do Instagram e do Facebook. Já realizei duas exposições inviduais; a mais recente, 'As Tias do Marabaixo', já foi vista em quatro estados, tendo sido premiada este ano no Pará. 

Morando entre 2010 e o primeiro semestre de 2017 na Amazônia, tendo então feito ensaios basicamente nas cidades onde residi nesse período, Belém e Macapá. Sempre pensei porém em não restringir minha atuação à cidade onde moro; detalharei na sequência as formas que encontrei para fazer isto, de modo a oferecer meus ensaios em qualquer ponto do país, com a mesma qualidade de que minhas clientes da Amazônia sempre desfrutaram, e que agora começa a ser conhecida em Maceió.

O ensaio será realizado ao ar livre ou em local que a pessoa providencie sem custo para mim. As fotos não precisam necessariamente ser da pessoa que está contratando: uma mãe pode querer fotos do filho, uma filha pedir que eu fotografe seu pai, um casal encomendar fotos onde ambos apareçam etc. Apenas é necessário que a pessoa que esteja contratando o serviço seja maior de idade. O valor do meu ensaio em qualquer cidade do Brasil é R$ 400, que pode ser parcelado em até quatro vezes. Sim! Saiba mais aqui.

Não há limite de fotos no ensaio, todas serão editadas e entregues em CD ou DVD, ou então em um pendrive ou outra mídia digital que a pessoa disponibilize; ou ainda enviado via WeTransfer. A entrega em formato digital permite manter um preço único para os ensaios em todo o território nacional. Caso seja do interesse do cliente a entrega em formatos físicos (impressão, álbum, poster, moldura, camiseta etc.), este serviço será orçado e cobrado à parte. 

1 - Se você mora em Maceió:

Para agendar ensaios em Maceió, é bastante simples: você fala diretamente comigo, pelo e-mail fgfotocinema@gmail.com ou pelo fone 82-98164-4169 (Vivo).


2 - Se você mora em Cuiabá, Macapá ou Palmas:

Encomende seu ensaio entrando em contato com uma de minhas representantes:

    3 - Se você mora em qualquer outra cidade do Brasil:

    Existem duas maneiras de encomendar ensaios comigo neste caso. Escolha a que melhor atender seus interesses.

    3.1 Mandar um e-mail para fgfotocinema@gmail.com informando nome, idade, cidade e estado onde você mora, e a partir daí eu verifico se tenho alguma viagem prevista para sua cidade ou municípios vizinhos; digamos que você entraria em uma espécie de "lista de espera". Embora ninguém goste de ficar esperando, é uma forma que encontrei para que eu não precise lhe repassar os custos da viagem (imagine o gasto que representa sair de Maceió para atender um único pedido de ensaio no interior do Rio Grande do Sul).

    3.2 Tornar-se nossa representante. Ao completar 5 ensaios vendidos, você escolhe se quer receber sua comissão em dinheiro ou convertê-la na realização de um ensaio feito por mim. Saiba como se candidatar na página Trabalhe Conosco.




    4 - Se você é modelo

    Se você é modelo e quer fazer uma parceria comigo, envie e-mail para fgfotocinema@gmail.com informando nome, idade, cidade e estado onde mora e link para algum portfólio do seu trabalho na internet.  Ao lhe responder, após analisar seu portfólio e sua proposta, informarei se tenho viagem planejada para seu local de atuação, ou se você ficaria numa espécie de "lista de espera". Importante: não temos verba para custear viagens de modelos pelo Brasil nem para trazer modelos do exterior para o país. As colaborações se dariam do modo TFP. 


    Fotos: Bruna Xavier em Rondonópolis, MT (colorida) e Janaína Rodriguês em Macapá, AP (preto-e-branco, edição da própria modelo) - 2016


    Nenhum comentário: