5.10.16

Vídeos editados: Som do Norte



Logicamente tenho priorizado aqui a publicação de vídeos e curtas que eu dirigi, e eventualmente fiz a filmagem. Mas como cheguei a veicular aqui vídeos de montagem simples como o do CD Bem que Podia, da Poeta Amadio, creio que cabe também postar de vez em quando vídeos que eu editei e veiculei no YouTube. 

Para hoje, selecionei esta playlist com três vídeos gravados em shows realizados em Belém ainda antes de eu ir morar lá. O primeiro mostra Aíla cantando "Voragem" (Renato Torres - Larissa Medeiros) em abril de 2009. A música só foi lançada em 2015  no CD Independente. da banda Clepsidra, da qual Renato é um dos integrantes - leia aqui a resenha que fiz do disco para o Som do Norte. O vídeo foi publicado em 9 de dezembro de 2009 na minha conta pessoal no YouTube, pois só vim a criar o canal do Som do Norte um ano depois.

Deste modo, foi também no meu próprio canal que postei os outros dois vídeos, com trechos da estreia do show Brasilidade, de Nanna Reis. O show foi realizado em maio de 2010, e editei e publiquei os vídeos três meses depois, pois era produtor de Nanna na ocasião (inclusive já divulguei aqui no blog uma foto que fiz nessa época). No primeiro vídeo, Nanna canta com Adriano Cruz "O Verbo e a Verba" (Lenine - Lula Queiroga), e no segundo "A Tentação", de seu pai, Alfredo Reis. 


Nenhum comentário: